null Venha para a Melhor: conheça vantagens de ser Unifor!

Ter, 11 Janeiro 2022 16:39

Venha para a Melhor: conheça vantagens de ser Unifor!

Descontos, bolsas de estudo, intercâmbio e apoio profissional estão entre os diferenciais de estudar na Universidade de Fortaleza

Unifor é a melhor Universidade particular do Brasil de acordo com o Ranking THE 2022 (Foto: Ares Soares)

Você sabia que, além do compromisso com a excelência em educação, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, oferece uma série de benefícios para quem é Aluno Unifor? Os diferenciais incluem serviços, estágios, bolsas, descontos e muito mais, tudo pensado para tornar a experiência de seus estudantes completamente única.

Confira a seguir algumas das vantagens de estudar na Unifor!

Descontos

Você sabia que a Unifor possui uma política especial de descontos para aqueles que buscam construir uma trajetória de destaque com a instituição? Dentre eles estão:

• 20% de desconto na mensalidade para ex-alunos;
  • 15% de desconto nas mensalidades para reabertura de curso no semestre de retorno;
  • 15% de desconto em cursos de curta duração;
  • 10% a 15% de desconto para alunos da mesma família.

Estrutura para o seu sucesso

Além de laboratórios com tecnologia de ponta e um complexo esportivo de alta performance, a estrutura do campus inclui uma Biblioteca Central que oferece serviços diferenciados de pesquisa aos alunos e uma extensa coleção de obras, bem como uma Biblioteca de Acervos Especiais e uma Cordelteca. A Academia Unifor, equipamento de destaque para quem almeja ter uma vida mais ativa, oferece valores especiais para alunos, ex-alunos e colaboradores.

Bolsas de estudo

A Unifor disponibiliza um grande leque de bolsas de estudo aos estudantes por meio de iniciativas como monitoria institucional, atividades culturais, atividades esportivas, bolsas de pesquisa, Bolsa Yolanda Queiroz e Bolsa Mérito Acadêmico, além de condições especiais de matrícula, parcelamento e diversas vantagens financeiras.

Você pode conferir uma lista completa de bolsas e facilidades financeiras clicando aqui.

Um mundo de oportunidades

Com a Central de Carreiras e Egressos da Unifor, discentes têm a possibilidade de se preparar para o mercado de trabalho a partir de orientações curriculares e oportunidades profissionais. Sua plataforma conta com mais de 4 mil empresas cadastradas e ajuda o estudante do estágio ao emprego formal.

Já para quem quer ganhar o mundo, a Universidade de Fortaleza conta com uma Assessoria para Assuntos Internacionais que, além de parcerias com 120 universidades ao redor do globo, oferece assistência ao aluno que deseja fazer intercâmbio ou até mesmo, dependendo do curso, obter dupla titulação. Há ainda um escritório EducationUSA, o primeiro em uma instituição de ensino superior do Ceará, que disponibiliza apoio a estudantes que buscam aprimorar os estudos em território estadunidense.