null Pós-Unifor realiza o Seminário Advocacia 4.0, Empreendedorismo e Perspectivas para o Século 21

(Foto: Ares Soares/Unifor)

A Escola de Direito da Pós-Unifor realiza, no próximo dia 14 de setembro, o Seminário Advocacia 4.0, Empreendedorismo e Perspectivas para o Século 21. Na ocasião também haverá o lançamento dos livros "Planejamento Familiar: Igualdade de Gênero e Corresponsabilidade", de Denise Almeida, e "Mulheres na Advocacia: Padrões Masculinos de Carreira ou Teto de Vidro", por Patrícia Bertolin.

O seminário será dividido em três painéis, que tratarão sobre empreendedorismo na advocacia, a tecnologia em favor do advogado e mercado de trabalho. As palestras serão ministradas por importantes nomes do Direito, tanto professores da Unifor e de instituições como Mackenzie, FGV e IDP, quanto por profissionais de grandes escritórios.

Painel 1: Empreendedorismo na Advocacia
Horário: 14h30 às 15h30

Gabriela Lima (Unifor)
Fabiano Távora (Távora Advogados / InSchool.Online)
Thiago Furtado  (Albuquerque Pinto Advogados / Diretor da Câmara de Comércio do Brasil Holanda no Ceará)

Painel 2: Advogado 4.0: a tecnologia a favor da advocacia
Horário:  15h30 às 16h30
Convidados:

Mônica Sapucaia Machado (IDP/SP)
Stephane Lima (FGV Direito/SP)
Beatriz Rosa (Unifor)

Painel 3: Advocacia, mercado de trabalho e igualdade
Horário: 16h30 às 17h30
Convidados:

Patricia Tuma Martins Bertolin (Universidade Mackenzie/SP)
Roberta Vasques (Unifor)
Denise Almeida de Andrade (Universidade Mackenzie/SP)

Seminário Advocacia 4.0, Empreendedorismo e Perspectivas para o Século 21
Data: 14 de setembro de 2018
Local: Unifor, Bloco B, Sala B28

* Vale Horas de Atividade Complementar

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.