null Projeto Alumni MBA GP 2018.2 reúne alunos e ex-alunos da Escola de Tecnologia da Pós-Unifor

O evento será uma oportunidade para alunos e ex-alunos do MBA em Gerenciamento de Projetos realizarem networking. (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Pós-Unifor, por meio de seu MBA em Gerenciamento de Projetos da Escola de Tecnologia, realiza, no próximo dia 23 de outubro, o projeto Alumni MBA GP 2018.2, que consiste em um evento com palestras e dinâmica de networking, além da exposição dos demais projetos do MBA para fim de captação de voluntários e patrocinadores.

O Alumni acontece a partir das 18h30 na sala B-42 e visa possibilitar o networking entre os alunos e ex-alunos do MBA em Gerenciamento de Projetos, potencializando oportunidades diversas, inclusive oriundas de produtos e serviços dos alunos do próprio MBA e todos os outros cursos da Pós-Unifor.

Sobre os palestrantes

Robes Baima Amarante é graduado em Ciência da Computação pela Unifor e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. É certificado PMI-PMP, PMI-RMP, Prince2 Practitioner, PMO-CP, HCMP e PMD Pro. É presidente do PMI-CE e vem atuando como professor, palestrante e instrutor em MBAs, cursos e congressos de gerenciamento de projetos no Ceará e em outros estados do Brasil.

Alexandre Figueiredo é gerente de projetos no Grupo M. Dias Branco, graduado em Redes de Computadores pela Faculdade Integrada do Ceará, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Faculdade Integrada do Ceará e possui Certificação ITIL Foundations. Qualificado no MS Project como ferramenta de trabalho, juntamente com o conhecimento das melhores práticas do PMBOK e Agile. Tem experiência como analista de infraestrutura de TI (certificado em ITIL Foundations), em ferramentas ServiceDesk e ambientes Windows e Linux.

Alumni MBA GP 2018.2
Data: 23 de outubro de 2018
Local: Campus Unifor, Sala B42

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.