Representante do consulado dos Estados Unidos ministra palestra na Unifor

Stuart Beechler é Especialista em Diplomacia Pública do Consulado Geral dos EUA no Recife (Foto: Agência Brasil)
Stuart Beechler é Especialista em Diplomacia Pública do Consulado Geral dos EUA no Recife (Foto: Agência Brasil)

A Universidade de Fortaleza realizará, no dia a 15 de março de 2018, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife, a palestra “As Perspectivas da Internacionalização na Educação Atual”

A apresentação será ministrada pelo especialista em Diplomacia Pública do Consulado Geral dos Estados Unidos, Stuart Alan Beechler, e pelas orientadoras EducationUSA Lina Sena e Cristina Borges. O evento é promovido pelo Escritório EducationUSA/UNIFOR e é direcionado para profissionais da educação e demais interessados pelo tema.

Sobre o convidado 
Stuart Beechler nasceu nos EUA na cidade de Cleveland, Ohio, e é brasileiro naturalizado desde 2013. É graduado em Filosofia e Língua Espanhola pela Faculdade Macalester (Macalester College), em Minnesota, e pós-graduado em Relações Internacionais na Universidade de Johns Hopkins em Washington, DC. No Consulado Geral dos EUA no Recife desde 2013, Stuart atua como especialista em Diplomacia Pública.

Sobre o Escritório EducationUSA
O EducationUSA é o órgão oficial do governo norte-americano para estudos nos Estados Unidos. Os centros EducationUSA estão presentes em mais de 400 escritórios representando cerca de 170 países. Somente no Brasil disponibiliza 35 escritórios em instituições parceiras, sendo a UNIFOR a segunda universidade a abrir um Escritório EducationUSA no país.

Serviço

Palestra "As Perspectivas da Internacionalização na Educação Atual"
Data: 15 de março de 2018 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Local: Bloco A, Auditório A4