null Ciro Pirondi ministra Aula Inaugural da 3° Turma do Mestrado Profissional em Ciências da Cidade

Ciro Pirondi é arquiteto e diretor da Escola da Cidade (Foto: Divulgação)

O Mestrado Profissional em Ciências da Cidade da Unifor (MPCC) realiza, no próximo dia 5 de abril, às 13h30, a Aula Inaugural da sua terceira turma. A palestra magna será ministrada pelo arquiteto e diretor da Escola da Cidade, Ciro Pirondi.

A  Associação Escola da Cidade – Arquitetura e Urbanismo (AEC) é uma entidade sem fins lucrativos que congrega profissionais de diversas áreas para, através da formação de arquitetos e urbanistas capazes de criticar e transformar a realidade, contribuir para a melhoria das condições de vida.

Sobre Ciro Pirondi

Formou-se em Arquitetura na Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, no início da década de 1980. Foi presidente do diretório nacional do IAB entre 1994 e 1995, restaurou o acervo de Lúcio Costa e hoje concilia seu cargo de diretor da Escola da Cidade com seu escritório de arquitetura Ciro Pirondi Arquitetos Associados.

Aula Inaugural da Turma 3 do MPCC
Data: 5 de abril de 2018
Local: Auditório A1

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.