null I Simpósio Cearense de Atualidades Farmacêuticas enfoca o cuidado farmacêutico

I Simpósio Cearense de Atualidades Farmacêuticas enfoca o cuidado farmacêutico

Evento acontece no dia 17 de maio no Teatro Celina Queiroz e contará com a presença de professores, pesquisadores e profissionais da área.

Os serviços de cuidado farmacêutico buscam atender as necessidades de saúde dos pacientes, no intuito de melhorar seu processo de uso de medicamentos (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Farmácia da Unifor promove, no dia 17 de maio, o I Simpósio Cearense de Atualidades Farmacêuticas

Com o tema "Um Enfoque no Cuidado Farmacêutico", o objetivo do evento é promover a atualização dos alunos, professores, pesquisadores, empresários e profissionais liberais da área farmacêutica do Estado do Ceará, através de um diálogo entre a academia e a prática profissional em cuidados farmacêuticos.

A programação contempla seis palestras e uma mesa-redonda com profissionais da área que apresentam relevante expertise sobre a temática. Além disso, haverá apresentação artística na abertura e fechamento do simpósio.

O simpósio será realizado no Teatro Celina Queiroz e é aberto a todos os interessados. As inscrições são recebidas pelo link abaixo e custam o valor de R$ 105 para estudantes e R$ 125 para profissionais (valores de 2º lote).

• 7h30 às 8h30 – Credenciamento
  • 8h30 às 8h50 – Abertura
  • 9h às 10h - Palestra "Dispensação e prescrição farmacêutica de medicamentos utilizados em transtornos menores"
    Profa. Dra. Arlandia Cristina Lima Nobre de Morais