null Professor Mário Goes ministra aula no Mestrado Profissional em Odontologia

Professor Mário Goes ministra aula no Mestrado Profissional em Odontologia

Mario Goes é pós-doutor pela Universidade do Texas (Foto: Dental Press)

O Mestrado Profissional em Odontologia da Unifor realiza, nos próximos dias 15 e 16 junho, o curso de “Primers, Adesivos e Silanos: Adesão às Superfícies dos Tecidos Dentais e das Cerâmicas Odontológicas”, com o professor Mário Fernando Goes.

O curso é destinado a cirurgiões dentistas que desejam expandir seus conhecimentos sobre essa técnica.

O professor Mario Goes é doutor em Reabilitação Oral (USP) e pós-doutor pela Universidade do Texas. Atualmente é professor visitante na Tokio Medical and Dental University e titular na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Curso “Primers, Adesivos e Silanos: Adesão às Superfícies dos Tecidos Dentais e das Cerâmicas Odontológicas”
Data: 15 de junho e 16 de junho  de 2018
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h (sexta-feira) e 8h30 às 11h (sábado)
Local: Bloco B, Sala B42, Campus da Unifor

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.