null Sunset e premiação de equipes marca encerramento do #SouCCT do semestre

Sunset e premiação de equipes marca encerramento do #SouCCT do semestre

A programação incluiu aulões de revisão de Cálculo, Química, Raciocínio Lógico e Português, além de desafios, provas e quizzes (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências Tecnológicas encerra, no dia 15 de junho, as atividades do projeto #SouCCT do semestre 2018.1.

De fevereiro a junho, os alunos ingressantes dos cursos do CCT participaram de diversas atividades com o objetivo de fortalecer o vínculo do aluno com a Universidade e de criar condições para o amadurecimento profissional e pessoal dos estudantes.

A programação incluiu aulões de revisão de Cálculo, Química, Raciocínio Lógico e Português, além de desafios, provas e quizzes, para os alunos divididos em equipes.

No encerramento do #SouCCT, as equipes vencedoras das atividades do semestre serão premiadas e os alunos presentes poderão curtir um show com a Big Band Unifor. O evento, um sunset, terá início às 16h na área verde próxima ao DCE.

Sunset do Projeto #SOUCCT
Data: 15 de junho de 2018
Local: área verde (caramanchão próximo ao DCE)