Programa de bolsas da Unifor traz novos benefícios para os ingressantes de 2021.2.
As capacitações acontecem de forma virtual por meio da plataforma online Google Meet
Os atendimentos estão sendo realizados de forma virtual pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do curso de Ciências Contábeis da Unifor.
Programa prevê 25 bolsas de R$ 300 mensais para alunos da Unifor no período de um ano da graduação. Inscrições até 16 de abril no site do Santander Becas.
Entre outros temas, o vice-diretor do Instituto do Cérebro estuda sobre a importância dos sonhos para a humanidade
Veja como usar sua nota para ser contemplado com o novo programa de bolsas da Unifor!
O equipamento de respiração assistida apresenta como principal benefício a melhoria da oxigenação, o que possibilita ao paciente respirar com menos esforço e mais conforto.
Saiba como a Universidade de Fortaleza implanta múltiplas experiências de aprendizagem na formação dos estudantes
A Universidade de Fortaleza é referência em iniciativas de desenvolvimento curricular e oportunidades de carreira
No aniversário da capital cearense, a Universidade de Fortaleza e a Fundação Edson Queiroz destacam contribuições ao desenvolvimento sustentável da cidade
Medidas editadas em decretos municipal e estadual de 10 de abril preveem ampliação de aulas presenciais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.
Interessados poderão escolher entre 17 modalidades de curso. Inscrições serão pela internet. Iniciativa é aberta ao público e dá direito a certificado.
Hoje, dia 12 de abril, é aniversário do homem que idealizou a Fundação Edson Queiroz e a Universidade de Fortaleza.
Estudantes podem contribuir para construção de uma educação de qualidade ao responder questionários de avaliação ao término de cada disciplina. Entenda o porquê.
Ferramenta do curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza elabora pesquisas e auxilia alunos e professores a lidarem com as novas competências exigidas pelo mercado de Comunicação.
O evento remoto acontece nesta terça-feira (06) e contará também com a participação do Vice-reitor de Extensão e Comunidade Universitária, Prof. Dr. Randal Pompeu
Inscrições vão até 06 de maio para alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia
Serão ofertadas três opções de cursos para junho e julho pelo programa Excelia Summer School. As inscrições estão abertas até o dia 28 de abril.
Curadora da exposição “Águas de Março”, de Sérgio Helle, destaca a importância do incentivo à cultura nos tempos atuais
Matéria de capa aborda como os jovens estudantes têm desenvolvido habilidades e competências indispensáveis em qualquer profissão