null Inscrições abertas para o XXIV Encontro de Corais da Unifor

Seg, 20 Agosto 2018 11:44

Inscrições abertas para o XXIV Encontro de Corais da Unifor

Evento acontece nos dias 4 e 5 de outubro no Teatro Celina Queiroz. Podem se apresentar grupos de todas as categorias de corais. Inscrições até 17 de setembro.

O Teatro Celina Queiroz será palco, nos dias 4 e 5 de outubro de 2018, do XXIV Encontro de Corais da Unifor. O objetivo é promover o intercâmbio cultural, a difusão, a integração, o desenvolvimento e fortalecimento dos corais e grupos vocais.

Como participar

A participação está aberta a todas as categorias de corais: infantis, juvenis, adultos, terceira idade, voezes mistas ou iguais, corporativos, universitários, religiosos, independentes etc. O número de participantes mínimo é de 12 e máximo de 50 integrantes.

As inscrições estão abertas até 17 de setembro, pelo email encontrodecorais@unifor.br. Em anexo, devem constar todas as informações da ficha de inscrição, além dos seguintes documentos: foto digitalizada em boa resolução (com os devidos créditos), repertório escolhido, e breve currículo do coral e regente.

A seleção será realizada pela Divisão de Arte e Cultura da Unifor através da avaliação da ficha de inscrição.

Os aprovados poderão se apresentar com no máximo três músicas, e com o limite de tempo de 15 minutos.

CONFIRA O EDITAL
FICHA DE INSCRIÇÃO