null Confira as inscrições deferidas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Ter, 18 Setembro 2018 11:09

Confira as inscrições deferidas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas

O Programa Ibero-Americanas está em sua 8ª edição e contemplará 1.070 universitários com uma bolsas de estudo para promover o intercâmbio, por até um semestre, de estudantes de graduação  (Foto: Divulgação/Santander)
O Programa Ibero-Americanas está em sua 8ª edição e contemplará 1.070 universitários com uma bolsas de estudo para promover o intercâmbio, por até um semestre, de estudantes de graduação (Foto: Divulgação/Santander)

Foram divulgados as inscrições deferidas na seleção para o Programa Santander Ibero-Americano 2018, que vai selecionar quatro alunos da Unifor para uma bolsa de estudo durante o período de seis meses em uma instituição de ensino da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Peru ou Porto Rico.

A seleção se dará por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões, no dia 20 de setembro, uma entrevista, dias 26 e 27, e por fim a análise curricular. O resultado está previsto para o dia 1º de outubro.

A prova objetiva será aplicada na quinta-feira, de 9h30 às 11h30, no Bloco M. Os participantes devem levar documento de identificação para a prova.

> INSCRIÇÕES DEFERIDAS: LOCAL DE PROVA SALA M-51
> INSCRIÇÕES DEFERIDAS: LOCAL DE PROVA SALA M-55