null Grupo de Estudos em Neonatologia e Pediatria (GENPE) seleciona alunos de Fisioterapia

Seg, 5 Março 2018 09:27

O GENPE tem como proposta possibilitar conhecimentos na área neonatal e pediátrica, no campo da Fisioterapia (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Fisioterapia está com inscrições abertas para o Grupo de Estudos em Neonatologia e Pediatria (GENPE), sob a coordenação das professoras Julyana Almeida Maia, Riany de Sousa Senna, Ana Cléa Veras C. Vieira e Denise Silva de Moura

São oferecidas um total de 6 vagas, sendo 4 vagas para alunos do 4º ao 6º semestre e 2 para alunos do 7º ao 10º semestre.

Os pré-requisitos são:

• Estar matriculado no curso de Fisioterapia da Unifor
  • Possuir PMG no mínimo 7,0
  • Estar cursando do 4º ao 10º semestre
  • Ter disponibilidade de horário às quartas-feiras, das 11h30 as 13h (M4EF)

As inscrições devem ser realizadas até 23 de março pela internet. A seleção se dará pela análise da ficha de inscrição do candidato e por uma entrevista a ser realizada no dia 30 de março, de 7h30 às 10h, por ordem de chegada. O local será divulgado por e-mail ao candidato até o dia 26. No dia da entrevista, o aluno deve apresentar impresso o histórico acadêmico e o Currículo Lattes com as devidas comprovações.

>> INSCREVA-SE AQUI

Sobre o grupo
O GENPE tem como proposta possibilitar conhecimentos na área neonatal e pediátrica, no campo da Fisioterapia dentro de uma visão interdisciplinar despertando aos alunos a buscarem e refletirem sobre  publicações e realizar pesquisas na temática.