null NATI lança seleção para estagiários de Computação e Desenvolvimento de Sistemas

Ter, 6 Março 2018 16:35

NATI lança seleção para estagiários de Computação e Desenvolvimento de Sistemas

O Nati é o elo entre as unidades de ensino e o mercado de trabalho, intensificando a relação universidade x empresa (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação da Unifor (NATI) lançou seleção para estagiários dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e da graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os alunos selecionados participarão de estudos e práticas nas seguintes áreas de conhecimento: Requisitos; Análise e projeto de sistema; Projeto de interface; Programação; Testes; Garantia da qualidade; Gerência de projetos e Infraestrutura e suporte.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias, de segunda a sexta, e o valor da bolsa é de R$ 690,40 por mês, já incluído o valor de ajuda de custo de R$ 70,40.

Requisitos e inscrições
Podem se candidatar alunos regularmente matriculados na Unifor e que não possuam outros vínculos empregatícios. Os interessados devem ter conhecimentos e habilidades em orientação a objetos; programação Java; inglês técnico e noções de banco de dados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2018. Os interessados devem enviar seu curriculum vitae de acordo com o modelo, e histórico escolar (emitido pelo DAE) para o e-mail selecao.nati@unifor.br com assunto “Seleção Programa de Estágio NATI - 2018”.

A seleção será composta por três etapas: análise de curriculum vitae e histórico da graduação; entrevista e avaliação psicológica.

No processo seletivo deste ano, são reservadas duas vagas específicas para estágio na área de testes. Para estas, os alunos trabalharão em diversas atividades da área de testes como: construção de cenários de teste, testes manuais e testes automatizados (que exigirão atividades de codificação).