null Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar abre inscrição para alunos de Farmácia

Seg, 2 Abril 2018 10:07

Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar abre inscrição para alunos de Farmácia

A Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LAFH) tem como objetivo fazer com que o estudante de Farmácia desenvolva atividades de extensão (Foto: Reprodução)

O curso de Farmácia da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LAFH).

São ofertadas 10 vagas para acadêmicos do 3º ao 8º semestre do curso de Farmácia da Unifor. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril, pelo link abaixo.

A seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por uma prova no dia 7 de abril, e a segunda por entrevista, no dia 14 do mesmo mês.

No dia da prova, o aluno deverá pagar uma taxa de R$ 10 e levar 1 kg de alimento não perecível. Além disso, deve apresentar a declaração de matrícula da Unifor e uma cópia do RG.

>> INSCREVA-SE AQUI

Seleção para Liga Acadêmica de Farmácia hospitalar – LAFH