null Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania lança seleção para voluntários de Direito

Seg, 14 Maio 2018 17:43

Foram prorrogadas, até 20 de junho, as inscrições para a seleção de alunos do curso de Direito a fim de participarem como voluntários do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), situado no Fórum Clóvis Beviláqua e vinculado ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

As atividades terão duração de um ano e serão iniciadas em 27 de agosto de 2018, com a carga horária semanal de oito horas, que será dividida em dois dias da semana (pela manhã ou tarde).

Podem participar da seleção os alunos matriculados no Curso de Direito da Unifor que já tenham cursado a disciplina de Direito Processual Civil I com média maior ou igual a 8,0 (oito).

Inscrições
As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Núcleo de Mediação e Conciliação, no Bloco Z, Sala Z-44, mediante preenchimento de formulário específico. O horário de atendimento é de 7h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira.

Seleção
A seleção será composta por uma entrevista classificatória e eliminatória. Os candidatos aprovados deverão participar de um curso de formação de mediadores e conciliadores entre os dias 23 e 27 de julho.

Inscrições | 16/05 a 20/06/2018
Curso Preparatório | 23 a 27/07/2018