null Divulgado resultado da seleção para bolsa do Programa Top España do Santander

Ter, 15 Maio 2018 17:52

Divulgado resultado da seleção para bolsa do Programa Top España do Santander

O Programa, que está em sua 9ª edição, levará bolsistas de todo o Brasil para um curso de 3 semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidade de Salamanca (Foto: Santander)

A Divisão de Assuntos Internacionais, através da Vice-Reitoria de Pesquisa e Extensão Universitária, divulga o resultado da seleção o Programa Top España 2018, do Santander Universidades.

Aluna selecionada:
1722316/0 - MARIA BEATRIZ FIGUEIREDO PAIVA

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2018, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

A aluna deverá comparecer à Divisão de Assuntos Internacionais até o dia 17 de maio para preencher e assinar o Termo de Adesão ao programa e fornecer as seguintes informações:

• Data do nascimento
  • CEP