null Lançado o Programa de Produtividade em Pesquisa 2021 que premia produções científicas de professores da Unifor

Seg, 22 Novembro 2021 15:48

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza lançou o Edital R. Nº 58/2021, que trata do Programa de Produtividade em Pesquisa 2021. O objetivo é estimular a produção acadêmica de seus docentes, mediante a concessão de um prêmio anual àqueles que alcançarem os objetivos da política de pesquisa da Universidade.

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico, realizada em 2021, de acordo com as metas estipuladas no edital. Somente serão aceitos a título de premiação os trabalhos efetivamente publicados de dezembro de 2020 até novembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas de 22 de novembro a 10 de dezembro de 2021. Os interessados deverão preencher os formulários disponíveis nos links abaixo.

> Produções
> Captação de Recursos
> Depósito de Patente

Cada professor poderá receber, a título de pagamento do prêmio pela produtividade em pesquisa, o teto máximo de R$ 12.000. A comissão avaliadora terá até janeiro de 2022 para análise das produções. O pagamento do prêmio será a partir de fevereiro.

EDITAL R. Nº 58/2021