null Programa de Apoio a Equipes de Pesquisa 2022 divulga resultado de projetos selecionados

Sex, 17 Fevereiro 2023 16:31

O edital apoia a pesquisa científica e a inovação na Universidade de Fortaleza, por meio do financiamento de projetos de pesquisa (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza divulgou o resultado do edital do Programa de Apoio a Equipes de Pesquisa 2022. O objetivo é apoiar a pesquisa científica e a inovação na Universidade, através do financiamento de projetos de pesquisa.

Além disso, busca fomentar a pesquisa multidisciplinar que envolva a interação entre professores inseridos em programas de pós-graduação Stricto Sensu da Unifor com outros professores doutores da instituição que ainda não fazem parte desse tipo de programa e professores de instituições internacionais.

> CONFIRA O RESULTADO

Os professores contemplados receberão as informações detalhadas dos valores aprovados e procedimento para recebimento, via Comunicação Interna (CI).

EDITAL R Nº 60/2022