null Confira o resultado do Edital PBICT/FUNCAP 2019

Sex, 26 Julho 2019 16:24

Confira o resultado do Edital PBICT/FUNCAP 2019

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Unifor tem por objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa na Universidade com os alunos de graduação (Foto: Ares Soares)

Saiu o resultado da seleção para o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Funcap (PBICT).

> CONFIRA O RESULTADO
> Formulário de Indicação de Bolsista PBICT 2019

O professor contemplado deverá enviar o Formulário de Indicação de Bolsista, através de Comunicação Interna (CI), para o setor Divisão de Pesquisa até o dia 2 de agosto de 2019

Caso o aluno seja indicado após esta data, o mesmo perderá o primeiro mês de bolsa do período e assim sucessivamente.

Após a liberação do projeto para execução na Plataforma de Pesquisa, o aluno contemplado deverá realizar o cadastro no Banco de Alunos de Iniciação Científica do Unifor Online (Serviços>Iniciação Científica) e o professor deverá realizar a indicação do aluno na equipe do projeto, conforme o item 11 do Edital.

Pré-Requisitos para indicação:

• Aluno regularmente matriculado em no mínimo 20 créditos em 2019.2;
  • Aluno com no máximo 2 reprovações em todas as disciplinas cursadas;
  • Aluno com PMG no mínimo 7,0.
News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.