null DPDI divulga resultado de apoio a projetos de inovação para alunos da Pós-Unifor

Qua, 18 Dezembro 2019 10:50

O projeto de inovação do aplicativo Renal Health foi um dos contemplados (Foto: Divulgação)

A Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (DPDI) e a Vice-Reitoria de Pós-graduação da Unifor divulgam o resultado da segunda edição do edital Caminhos da Inovação na Pós-graduação.

O edital visa apoiar o desenvolvimento de ideias que nasceram em trabalhos de dissertação de Mestrado e teses de Doutorado. Na edição de 2018, mais de vinte projetos foram submetidos e quinze receberam apoio.

Os resultados dos projetos podem ser conferidos pelo link abaixo e o apoio tem início a partir de 02 de janeiro de 2020.

> CONFIRA O RESULTADO
CONFIRA O EDITAL Nº 02/2019

Mais informações: (85) 3477-3889 | dpdi@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.