null DPDI divulga resultado do edital de Programa de Apoio a Equipes de Pesquisa

Seg, 6 Janeiro 2020 11:24

DPDI divulga resultado do edital de Programa de Apoio a Equipes de Pesquisa

Cada equipe de pesquisa tem direito a uma bolsa de Doutorado e três bolsas de graduação. (Foto: Ares Soares)

A Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Universidade de Fortaleza (DPDI) divulgou o resultado da seleção do edital cujo objetivo é apoiar a pesquisa científica e a inovação através do financiamento de projetos de pesquisa.

Cada equipe de pesquisa tem direito a solicitar  uma bolsa de Doutorado e três bolsas de graduação. As bolsas têm valor de R$ 2.000,00 mensais para alunos de Doutorado da Unifor, que sejam professores desta IES, e R$ 400 para alunos de graduação (bolsas de Iniciação Científica - IC).

Os projetos iniciarão a partir de janeiro de 2020, com duração máxima de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Os pesquisadores contemplados serão comunicados individualmente dos valores a serem recebidos e de eventuais ajustes no orçamento solicitado por eles.

> CONFIRA O RESULTADO
CONFIRA O EDITAL Nº 49/2019

Mais informações: (85) 3477-3889 | dpdi-geral@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.