null Inscreva-se como ouvinte para os Encontros Científicos 2018

Ter, 25 Setembro 2018 11:14

Inscreva-se como ouvinte para os Encontros Científicos 2018

Os alunos da Unifor poderão acompanhar as apresentações dos trabalhos dos Encontros Científicos, o que dará direito a um certificado válido como atividade complementar. (Foto: Ares Soares)

De 16 a 19 de outubro de 2018, o campus da Unifor abre espaço para o mundo da pesquisa, com a realização dos Encontros Científicos 2018. Este ano, serão realizados o XVIII Encontro de Pós- Graduação e Pesquisa, XVIII Encontro de Iniciação à Docência e X Encontro de Práticas Docentes e do XXIV Encontro de Iniciação à Pesquisa.

Inscrições de ouvintes

Os alunos da Unifor poderão acompanhar as apresentações dos trabalhos dos Encontros Científicos 2018, o que dará direito a um certificado válido como atividade complementar. Para isto, basta ele confirmar sua inscrição por meio do link abaixo e, no dia das apresentações, registrar sua frequência e preencher o relatório que validará sua presença.

Sobre os Encontros Científicos

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São quatro dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos 2018
16 a 19 de outubro de 2018
Mais informações: www.unifor.br/encontros

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.