null Encontros Científicos da Unifor acontecem de 16 a 19 de outubro

Seg, 16 Julho 2018 09:22

Encontros Científicos da Unifor acontecem de 16 a 19 de outubro

Os Encontros Científicos têm como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas não só por alunos, professores e gestores da Unifor, mas por participantes de outras instituições do país (Foto: Jamia Figueiredo)

A Universidade de Fortaleza se prepara para mais uma edição dos Encontros Científicos, que acontecem entre os dias 16 a 19 de outubro de 2018.

Os interessados já podem conferir os editais do XVIII Encontro de Pós- Graduação e Pesquisa, XVIII Encontro de Iniciação à Docência e X Encontro de Práticas Docentes e do XXIV Encontro de Iniciação à Pesquisa.

Confira abaixo as datas para submissão de trabalhos.

XXIV Encontro de Iniciação à Pesquisa

XVIII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa

XVIII Encontro de Iniciação à Docência

X Encontro de Práticas Docentes

Sobre os Encontros Científicos

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos Unifor 2018
De 16 a 19 de outubro de 2018