angle-left Pós-Unifor reúne alunos e ex-alunos da Escola de Tecnologia no evento Alumni 2019

Pós-Unifor reúne alunos e ex-alunos da Escola de Tecnologia no evento Alumni 2019

O evento será uma oportunidade para alunos e ex-alunos da Escola de Tecnologia da Pós-Unifor realizarem networking. (Foto: Ares Soares/Unifor)
O evento será uma oportunidade para alunos e ex-alunos da Escola de Tecnologia da Pós-Unifor realizarem networking. (Foto: Ares Soares/Unifor)

O MBA em Gerenciamento de Projetos da Escola de Tecnologia da Pós-Unifor, realiza o Alumini, um encontro de alunos e ex-alunos do curso, que nesta edição abre vagas também para ex-alunos de outros cursos da Escola de Tecnologia. 

O evento acontecerá no dia 27 de agosto e tem como objetivo unir diferentes alunos para que possam participar de um debate com grandes profissionais da área da tecnologia e que tenham a oportunidade de trocar experiências, além de possibilitar o networking entre eles. 

SOBRE OS PALESTRANTES

Alexandre Figueiredo é gerente de projetos bilíngue, experiente em gerenciar projetos simultaneamente, com histórico de trabalho em projetos de infraestrutura de TI e projetos de construção, com liderança dinâmica baseada na resolução de conflitos e integração de equipes. Certificação no MS-Project como ferramenta de trabalho, juntamente com o conhecimento das melhores práticas do PMBOK e Ágil, adquiridas em diversos workshops e um MBA focado em Gerenciamento de Projetos. Foi IT Manager na Malharia Paulista e atualmente é PMO Coordinator na M.Dias Branco.

Rafael Vilela é graduado em Administração de Empresas pela UECE, Mestre em Controladoria pela UFC, Pós-graduado em Gestão de Cooperativas pela UFC. Possui MBA em Administração Financeira pela UECE. Técnico em Contabilidade. Foi Gerente do Escritório de Gestão Estratégica da Unimed Fortaleza e atualmente é Diretor de Projetos do Grupo Hapvida. Atua como consultor em gestão, palestrante e professor para instituições públicas e privadas.

Roberto Vasconcelos possui Certificado de Especialista em Administração e Segurança de Sistemas Computacionais e de Tecnólogo em Redes de Computadores pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Instalação e personalização da plataforma de orquestração automatizada do ambiente de virtualização VMware - VMware vRealize Automation / VCAC na Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Implementação dos Data Centers Ativo-Ativo com VMware Metro Cluster e EMC VPLEX na Empreendimentos Pague Menos SA. Foi Analista de Infraestrutura e Sistemas Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, Fortaleza (Brasil) e atualmente é Coordenador de Sistemas e Redes Empreendimentos Pague Menos SA. 

Robes Baima Amarante é Graduado em Ciência da Computação pela UNIFOR e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. É certificado PMI-PMP, PMI-RMP, Prince2 Practitioner, PMO-CP, HCMP e PMD Pro. Foi Gerente de Projetos na Synapsis Brasil. Consultor Sênior na Área de Information Risk Management pela KPMG. Liderou o PMO Corporativo de grandes organizações como Esmaltec, Holding do Grupo Edson Queiroz e Hapvida Saúde. Atualmente é Gerente de PMO do Grupo 3 Corações. É Presidente do PMI-CE e vem atuando como professor, palestrante e instrutor em MBAs, cursos e congressos de gerenciamento de projetos no Ceará e em outros estados do Brasil.

Serviço

Alumni Escola de Tecnologia 2019
Data: 27/08/2019
Horário: 19h
Local: B08