null Escola de Comunicação e Gestão debate sobre inteligência de mercado segundo Salesforce

A Escola de Comunicação e Gestão realiza no dia 13 de setembro, às 19 horas, a palestra com o tema “Como obter o melhor da inteligência de mercado segundo a maior fabricante de CRM do mundo: Salesforce”.

No evento, serão apresentadas as perspectivas de acordo com o mercado e quais as últimas tecnologias disponíveis para capturar, consolidar e analisar as informações necessárias para uma tomada de decisões assertivas.  Para isso, o debate será em volta da Salesforce, que atualmente é a companhia líder mundial em soluções de CRM, onde mais de 150 mil empresas de todo o mundo utilizam as suas plataformas.

Ao longo de sua história, a Salesforce ganhou destaque no mercado por sua capacidade de inovação. A companhia foi responsável por desenvolver CRM na nuvem, substituindo os softwares tradicionais em computadores, além de também operar com sistemas de inteligência artificial e com produtos especializados em vendas, atendimento, marketing, comércio, entre outros.

Receberemos a palestrante Desireé Conversani para conversar com os alunos, ela que é  executiva da SalesForce e possui bastante experiência em diversos segmentos de negócio, também irá tratar alguns casos práticos de uso. O professor dos cursos de Business Intelligence e Inteligência de Mercado na Prática da Pós-Unifor, Alexander Ponce, fará a mediação da palestra, direcionando o evento para uma roda de conversa, com os participantes. Alexander atualmente é gerente de Inovação na Unimed Fortaleza, é palestrante e foi responsável por diversas implementações de projetos de larga escala de análise de dados para áreas comerciais de diversas empresas no Ceará.

“O evento tem como objetivo estimular os participantes a pensarem a Inteligência de Mercado como uma ciência conectada a toda a estratégica da organização e mantê-los conectados as práticas vencedoras de empresas que oferecem produtos/serviços diferenciados e reconhecidos mundialmente em seus segmentos de mercado” afirma a Coordenadora do MBA de Inteligência de Mercado, Delania Santos

Sobre a palestrante:

Desireé Conversani, Graduada em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda pela ESPM. MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. Com vasta experiência em Marketing, Mercado Financeiro e especialmente em Tecnologia. Atualmente é Executiva Sênior da Salesforce, o maior fabricante de CRM do mundo.

Mediador:

Alexander Ponce, Graduado em Tecnologia e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Gerente de Inovação na Unimed Fortaleza, Consultor de projetos de grande porte de BI. Professor no MBA em Inteligência de Mercado da Pós-Unifor. Certificado em Business Intelligence (MCSA), instrutor oficial (MCT) e Regional Lead (Norte e Nordeste) pela Microsoft e PMP pelo PMI. Quatorze anos de experiência na área de TI.

Debate sobre inteligência de mercado segundo Salesforce
Data: 13 de setembro de 2019
Local: Bloco B, sala B01 e B03