angle-left Escola de Direito da Pós-Unifor realiza palestra sobre Habeas Corpus e distrato no contrato de trabalho desportivo

O evento que acontece no dia 20 de março vai abordar o Habeas Corpus e o distrato no contrato de trabalho desportivo envolvendo o caso Scarpa e o caso Fred.

Palestrantes

Francisco José Gomes é doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL). Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Além de professor, é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7a Região.

Fabrício Trindade De Sousa é pós-graduado em Processo Civil pelo ICAT-UDF e em Direito e Processo do Trabalho pelo IESB-DF. Ele ocupa a Cadeira n.º 9 da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD).

Maurício De Figueiredo Corrêa Da Veiga é pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho; Mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ocupa a Cadeira n.º 3 da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD).

Rafael Teixeira Ramos é Mestre em Ciências Jurídico-Laborais e pós-graduado em Direito do Desporto Profissional, ambos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – FDUC, atualmente, ocupa a Cadeira n.º 48 da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD).

Serviços

Data: 20 de março