null Lançado edital para bolsa da Funcap às Turmas 8, 9 e 10 do Doutorado em Psicologia

Qui, 24 Outubro 2019 10:37

Inscrições de 28 de outubro a 1º de novembro. Está sendo oferecida uma bolsa.

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado novo edital de seleção para bolsa da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) destinada ao Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor.

Está sendo oferecida uma bolsa para alunos do curso de Doutorado das Turmas 8, 9 ou 10.

Os alunos aptos podem se inscrever entre os dias 28 de outubro a 1º de novembro de 2019. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Secretaria do PPGP:

• Formulário de Inscrição preenchido (Anexo I do Edital)
  • Histórico Escolar das Turmas 8 e 9 do curso de Doutorado
  • Currículo Lattes (produção científica comprovada de 2015-2019)
  • Parecer do orientador atestando a relevância da bolsa e preechimento dos requisitos pelo candidato

EDITAL VRPPG Nº 20/2019

Seleção de bolsas da Funcap para Doutorado em Psicologia
Inscrições: 28 de outubro a 1º de novembro de 2019
Local: Secretaria do PPGP (Bloco N | Sala 13)