null Mestrado em Informática Aplicada da Unifor lança seleção 2018

Qui, 26 Abril 2018 15:57

Mestrado em Informática Aplicada da Unifor lança seleção 2018

O aluno da Pós-graduação em Informática Aplicada da Unifor visa desenvolver pesquisas voltadas para a busca de soluções para problemas atuais e importantes (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Universidade de Fortaleza recebe, de 7 de maio a 29 de junho de 2018, as inscrições para a seleção do curso de Mestrado em Informática Aplicada. O Edital Nº 26/2018 estabelece todas as condições de inscrição, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, em duas áreas de concentração: Sistema de Computação, com as linhas de pesquisa: Computação Aplicada, Sistemas Inteligentes, Visualização e Interação e Redes e Sistemas Distribuídos; e Sistema de Informação, com as linhas Banco de Dados e Engenharia de Software.

O interessado deve se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Unifor (Sala 30, Bloco J), das 7h30 às 20h, de segunda a sexta-feira. Também são aceitas inscrições pelos Correios (Sedex) e por email (mia@unifor.br).

O processo de seleção contemplará três etapas. Os candidatos serão avaliados pelas cartas de recomendação e justificativa de pretensão ao curso, a segunda fase será a análise de currículo e, por último, será realizada a entrevista individual.

Seleção para o Mestrado em Informática Aplicada
Edital Nº R. 26/2018