null Mestrado em Saúde Coletiva abre 16 vagas para 2020

Qui, 12 Dezembro 2019 17:51

Mestrado em Saúde Coletiva abre 16 vagas para 2020

Os candidatos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde; Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde; e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde (Foto: Ares Soares)

A Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unifor lançou edital com vagas remanescentes para seu curso de Mestrado. O Edital R. Nº 61/2019 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

As inscrições vão de 13 de dezembro de 2019 a 17 de janeiro de 2020, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, que funciona no Bloco S, Sala 01, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex).

São ofertadas 16 vagas na área de concentração de Promoção da Saúde. As linhas de pesquisa são as seguintes: Análise da Situação de Saúde; Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde; e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

O processo seletivo constará por quatro etapas. Será aplicada uma prova de inglês ou comprovação de proficiência em língua inglesa (21/01), prova de conhecimentos específicos (22/01), entrevista e análise do projeto de pesquisa (27/01) e prova de títulos (28/01).

Seleção para o Mestrado em Saúde Coletiva
Edital R. Nº 61/2019
Mais informações: (85) 3477.3280 | ppgsc@unifor.br

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.