null Pós-graduação em Saúde Coletiva abre inscrição para bolsas de Mestrado e Doutorado da Capes e da Funcap

Qua, 22 Março 2023 17:39

O edital tem a finalidade de selecionar alunos do PPGSC para receber os benefícios de bolsa decorrente do Programa de Bolsas de Formação Acadêmica (Capes) e do Edital 38/2022 da Funcap. (Foto: Getty Images)

A Vice-Reitoria de Ensino de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza abriu inscrição para seleção de bolsistas para o Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva. O Edital VRE Nº 09/2023 oferece um total de nove bolsas, sendo cinco para o curso de Mestrado e quatro para o de Doutorado

Os benefícios são concedidos pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores e a vigência das bolsas serão definidos pelos órgãos mantenedores.

O interessado deve estar regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unifor, sem restrição em relação à turma cursada. Também não deve possuir vínculo empregatício no serviço privado e/ou público e deve ter dedicação integral às atividades do PPGSC.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgsc@unifor.br no período de 21 a 24 de março de 2023. Os documentos listados em edital devem estar anexados na mensagem. O processo seletivo será composto pela análise curricular e análise da exposição de motivos. O resultado será divulgado no dia 3 de abril de 2023.

+ EDITAL VRE Nº 09/2023

Mais informações: ppgsc@unifor.br / (85) 3477-3268