null Pós-Graduação em Saúde Coletiva prorroga inscrições para Mestrado e Doutorado

Dom, 30 Setembro 2018 17:43

Pós-Graduação em Saúde Coletiva prorroga inscrições para Mestrado e Doutorado

Os candidatos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde; Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde; e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde (Foto: Ares Soares)

A Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unifor lançou a seleção para seus cursos de Mestrado e Doutorado. O Edital R. Nº 60/2018 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, são ofertadas 47 vagas, das quais 36 para o Mestrado e 11 para o Doutorado, na área de concentração de Promoção da Saúde. As linhas de pesquisa são as seguintes: Análise da Situação de Saúde; Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde; e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

As inscrições foram prorrogadas até 9 de novembro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Unifor (Sala 1, Bloco S), das 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa é de R$ 132. Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex).

Seleção

O processo seletivo constará por quatro etapas. No Mestrado, será aplicada uma prova de inglês ou comprovação de proficiência em língua inglesa (21/11), prova de conhecimentos específicos (dia 22), entrevista e análise do projeto de pesquisa (29 e 30/11) e prova de títulos (04/12) .

No Doutorado, haverá a prova de inglês (21/11), a análise do projeto de pesquisa (dia 22), a apresentação e defesa do projeto de pesquisa e entrevista (29 e 30/11) e, por último, a prova de títulos (04/12).

Seleção para a Pós-Graduação em Saúde Coletiva
Edital R. Nº 60/2018
Edital R. Nº 76/2018 (prorrogação das inscrições)
> Requerimento de inscrição do Mestrado