null Pós-Unifor marca presença no espetáculo da Broadway "Godspell"

Sex, 3 Agosto 2018 15:06

Pós-Unifor marca presença no espetáculo da Broadway "Godspell"

Musical acontece neste fim de semana no Theatro Via Sul. Público presente poderá concorrer a bolsas e descontos nos cursos da Unifor

Concebido pelos premiados compositores Stephen Schwartz (Wicked, Pippin) e John Michael, já teve inúmeras montagens realizadas ao redor do mundo. Em 2018, o espetáculo ganha nova roupagem idealizada pelo diretor André Gress e realizada pela Cia da The Biz - Escola de Artes (Foto: Bruna Memória)

Nos próximos dias 4 e 5 de agosto, a Pós-Unifor, em parceria com a The Biz Escola de Artes, vai marcar presença no Theatro Via Sul durante o um dos mais aclamados musicais da Broadway: "Godspell". Nos dois dias de apresentação, o público presente poderá visitar o espaço da Pós-Unifor, no lounge do teatro, realizar um cadastro e concorrer a bolsas de desconto nos cursos de Pós-graduação e Educação Continuada.

Ao todo serão sorteadas cinco bolsas de 30% nos cursos de Especialização e MBA e cinco bolsas integrais para cursos de curta duração, válidos para aqueles com matrículas abertas.

Para os cursos de Especialização e MBA, os descontos serão implementados nas mensalidades, exceto na matrícula. Já para os cursos de curta duração, a bolsa não é válida para missões nacionais e internacionais.

O sorteio das premiações acontecerá após o espetáculo do domingo, no Theatro Via Sul, e o nome dos ganhadores estará disponível para consulta na segunda-feira, dia 6, a partir das 11h, no site da Unifor. Os dez ganhadores terão até o dia 24 de agosto para realizar matrícula em algum de nossos cursos e assim garantir as vagas.

Ganhadores do Sorteio

• Juliana de Paiva Sousa Queiroz