angle-left Pós-Unifor promove palestra “Forense em Nuvem” com o professor Marcelo Lau

Pós-Unifor promove palestra “Forense em Nuvem” com o professor Marcelo Lau

Marcelo Lau atuou por mais de 12 anos em bancos brasileiros na área de Segurança da Informação e Prevenção à Fraude. (Foto: Reprodução/IT Forum Expo 2018)

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza realiza um evento com o mestre em Engenharia Elétrica, Marcelo Lau. Com atuação em mais de 12 anos em bancos brasileiros em Segurança da Informação e Prevenção à Fraude, o professor Marcelo destaca-se como referência nacional e internacional na área de Segurança da Informação com foco específico em computação forense, tendo realizado palestras em diversos países.

Além do trabalho desenvolvido em bancos brasileiros, Marcelo ministra aulas na Pós-Graduação na Faculdade de Informática e Administração Paulista - FIAP, coordena o curso de MBA em Cibersegurança, além da participação em outras instituições de ensino pelo Brasil, como a  Universidade Presbiteriana Mackenzie e FATEC/SP.

A palestra intitulada Forense em Nuvem acontecerá no dia 23 de janeiro de 2019 às 19h. Para conferir mais informações sobre o palestrante, prof. Marcelo Lau, assista as frequentes entrevistas sobre assuntos que envolvam Engenharia Elétrica pelos principais veículos de comunicação do país, através do site https://www.datasecurity.com.br/videos-data-security.

Palestra Forense em Nuvem
Data: 23/01/2019