null Pós-Unifor recebe Lúcio Gomes, secretário de Infraestrutura do Estado, para palestra

(Foto: Divulgação/Seinfra)

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor recebe, no próximo dia 7 de março, o atual secretário de Infraestrutura do Estado, o engenheiro Lúcio Gomes, para a palestra "As Perspectivas dos Projetos de Infraestrutura para o Estado do Ceará"

A palestra terá início às 19h e o tema abordado é de grande interesse para os alunos das Especializações e MBAs em Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Obras na Construção Civil, Engenharia de Obras de Infraestrutura, entre outras áreas.

Sobre o palestrante
Lúcio Gomes é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Tem Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela UFPB/UVA e MBA Executivo em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e Bolsa de Valores Regional Ceará (BVRG CE). Também é professor licenciado da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Foi secretário de Urbanismo e Obras da Prefeitura Municipal de Sobral, engenheiro residente em Sobral do então Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), diretor da Faculdade de Tecnologia da Construção Civil da UVA, secretário-chefe do Gabinete do Governador do Ceará, membro do Conselho de Administração da Teleceará, diretor econômico-financeiro da Teleceará e gerente de vendas Corporativo da Telemar/Oi, Regional CE/PI/MA. Exerceu o cargo de secretário das Cidades do Governo do Ceará de agosto de 2015 a janeiro de 2017, quando assumiu a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Serviços

Palestra "As Perspectivas dos Projetos de Infraestrutura para o Estado do Ceará"
Data: 7 de março de 2018
Local: Bloco B, Sala B-08, campus da Unifor

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.