Estratégias Tributárias e Competitividade Empresarial Aperfeiçoamento

gráficos e moedas

Objetivos gerais

Aperfeiçoar o conhecimento dos alunos com mais de 5 (cinco) anos de experiência acerca dos tributos mais relevantes na dinâmica empresarial em um cenário de competitividade em que a otimização da carga tributária é o diferencial.

Objetivos específicos

- Apresentar aos alunos os setores econômicos que mais têm crescido e qual sua forma de tributação;

- Desenvolver no aluno o senso de criatividade empresarial-tributária pautado no conhecimento da incidência tributária e nos meios de planejamento tributário;

- Capacitar o aluno a pensar criticamente na forma em que o planejamento tributário em sua atividade empresarial pode ser decisivo para seu crescimento e possibilitar, ao mesmo tempo, o desenvolvimento de habilidades estratégicas do empreendedorismo e ambiente empresarial voltado para avaliação de empresas, passivo, análise de oportunidades de mercado.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

212h - aulas virtuais síncronas e presenciais

mais informações

03/agosto de 2020 a setembro/2020

Outubro/2020 a Julho/2021

Quinta e sexta, das 19h às 22h.
Sábado, das 08h30 às 12h30.

Aulas virtuais síncronas e presenciais.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso;
• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;
• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:
- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico

- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)
• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br

Forma de pagamento

Matrícula até 05/11/2020:

R$ 450,00 + 11 parcelas mensais de R$ 540,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**

Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% a 15%
Pagamento no cartão de débito ou crédito*

* O valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.