Processual Civil Estratégico Aperfeiçoamento

mulher de óculos apresentando documentos a um homem

Objetivos gerais

Formar profissionais qualificados e habilitados para atuar na área do Direito Processual Civil.

Objetivos específicos

• Aplicação de técnicas avançadas de resolução de conflitos cíveis, judiciais e extrajudiciais aplicadas a cases;

• Potencializar profissionais para exercerem suas atividades já exercidas no ramo do Direito Processual Civil, nas mais diversas áreas das carreiras jurídicas, como advocacia e serviço público;

• Preparar os profissionais para o uso de técnicas e habilidades voltadas para desenhos de soluções estratégicas de conflitos jurídicas interdisciplinares processuais e extraprocessuais;

• Estimular a argumentação jurídica e a atuação colaborativa nas relações jurídico-processuais.

Público-alvo

Profissionais do Direito com experiência comprovada de mais de cinco anos, gestores jurídicos, legal controllers e gerentes jurídicos em empresas.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

204h | Aulas virtuais síncronas e presenciais

Informações para contato

Coordenação: Aline Veras Mota e Ana Vladia Feitosa

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: alineverasmota@unifor.br
  • E-mail de contato: anavladia@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

Até 30 de março de 2021.

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

Abril/2021 a fevereiro/2022.

Núcleo específico: aulas presenciais e virtuais síncronas

Terça e quinta-feira: das 19h às 22h30.

Semanal.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso ;

• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;

• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br.

Técnicas de negociação
Mediação, Conciliação e Arbitragem
Bases dogmáticas da ciência processual civil brasileira
Instrumentalidade do processo aplicado à tutela de conhecimento
Convenções processuais
Técnica de manejo da tutela recursal
Precedentes Judiciais no Processo Civil Brasileiro
Teoria dos jogos e análise econômica do processo civil
Ações originárias e incidentes nos tribunais
Técnicas de efetivação da tutela executiva
Gestão e controladoria jurídica
Liderança, neurociência e gestão de crises
Processo, inovação e tecnologia
Trabalho de Conclusão de Curso

Alexandre Freitas Câmara
Rafael Calmon
Ravi Peixoto
Erick Navarro

FORMA DE PAGAMENTO

Faça sua matrícula até 28/02/2021: Matricula de R$ 250,00 + 11 parcelas mensais de R$ 543,00

A partir do dia 01/03/21: Matricula de R$ 350,00 + 11 parcelas mensais de R$ 543,00

Descontos:

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: 10% à 15% nas mensalidades;

Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

* Descontos não cumulativos.;

Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.

Atendimento via chat