null Mestrado Profissional em Odontologia realiza aula inaugural da quarta turma

Mestrado Profissional em Odontologia realiza aula inaugural da quarta turma

O professor José Renato Barreto leciona nos cursos de Pós-graduação em disciplinas nas áreas de Gestão e Negócios (Foto: Reprodução/Marcia Travessoni)

O Mestrado Profissional em Odontologia realiza no próximo dia 25 de abril,  sua Aula Magna da quarta turma, que abordará para o profissional da área o tema "Desenvolvimento de Liderança". O evento inicia às 8h30 no Bloco B, sala B4.

Sobre o palestrante

José Renato Barreto é Doutor e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e Graduação em Engenharia Mecânica (1976) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Professor da UNIFOR, na Pós-Graduação MBA das disciplinas Empreendedorismo e Liderança, e Gestão de Transportes e Frotas. Professor na Graduação na disciplina de Motores de Combustão Interna, tendo já lecionado as disciplinas de Sistemas Térmicos e Logística.

Também é professor nos cursos de Pós-graduação nas áreas de Gestão e Negócios. Pesquisador e analista no Projeto de desenvolvimento de Motores a álcool do Ministério de Indústria e Comércio/Nutec. Participou do projeto e implantação do sistema para Lavagem de Redes Elétricas Energizadas. Engenheiro e Gestor da Companhia Energética do Ceará (Coelce) (1977-1999) e Diretor de Organização e Recursos Humanos da Coelce/Endesa (2000-2010). Diretor de Planejamento da Universidade de Fortaleza (Unifor) (2011 - 2014).

Aula Magna do Mestrado Profissional em Odontologia
Dia: 25 de abril de 2019 (quinta-feira)
Local: Bloco B - sala B43

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.