Em torno de uma mesa, estão diversos profissionais.
angle-left Escola de Comunicação e Gestão debate sobre estratégias de Trade na Indústria de bebidas

Daivson Ribeiro Feijó, Gerente Regional de Trade Marketing

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, por meio da Escola de Comunicação e Gestão, realiza no dia 10 de fevereiro de 2020, o evento “Estratégias de Trade na Indústria de Bebidas”, com a presença do palestrante Daivson Ribeiro Feijó, atual gerente de Trade Marketing Nordeste de uma indústria nacional.

Pensando em trazer assuntos atuais e de relevância para o mercado, a Escola de Comunicação e Gestão promove essa palestra na Universidade com o intuito de que os alunos, professores e profissionais da área possam debater entre si sobre a temática a partir de estratégias bem sucedidas de trade que culminaram no aumento de vendas apresentadas pelo palestrante, unindo interesses do tripé Shopper, indústria e varejo.

Sobre o palestrante

Daivson Ribeiro Feijó, gerente regional de Trade Marketing (Nordeste e PA/TO/AP/AM) do Grupo Petrópolis, possui mais de dez anos de experiência na área. Atuou em cargos de gestão nas áreas de vendas e trade na AMBEV por oito anos e na empresa 3 Corações como gerente regional de Trade Marketing (CE/PI/MA/PA/AM/RR/AP).

Estratégias de Trade na Indústria de Bebidas
Data: 10 de fevereiro de 2020
Local: Bloco B, sala B08

Dúvidas Frequentes

A aprovação nas disciplinas ocorrerá mediante o alcance mínimo de nota 7,0 (sete) e frequência de 75% sob a carga-horária da disciplina (setenta e cinco por cento).

A reposição de módulo/disciplina é realizada por meio de requerimento próprio para matrícula como aluno especial, até 5 dias antes do início da mesma, desde que haja disponibilidade de vagas. O aluno pode fazer a solicitação pessoalmente, na secretaria da pós-graduação (Bloco B- Sala B08), ou através do e-mail latosensu@unifor.br .

É de suma importância que o aluno não falte aos módulos/disciplinas do cronograma do curso, tendo em vista que o curso é modular e presencial, e a oferta da disciplina é conforme o cronograma de turmas em realização e/ou a realizar. Destaca-se que a matrícula só poderá ser realizada se não constarem, em seu nome, débitos anteriores em qualquer curso desta Universidade.

Pode-se analisar o aproveitamento da disciplina cursada em outras instituições de ensino superior reconhecido pelo MEC, ou na própria UNIFOR, podendo o pedido ser deferido ou indeferido. Contudo é importante destacar que o limite para aproveitamento de estudo de disciplinas cursadas em outros cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, realizadas em outras IES, será até 03 (três) disciplinas do total exigido para o respectivo curso, sem dedução financeira, e somente para fins acadêmicos, no limite acima descrito.

O pedido de aproveitamento deverá ser solicitado antes do início da(s) disciplina(s), sendo o prazo de resposta da análise de 20 dias úteis.

O trancamento de disciplina deverá ser solicitado por e-mail ( latosensu@unifor.br) ou pessoalmente, na secretaria da pós-graduação no prazo de 5 dias antes da disciplina.

A solicitação do Certificado de Conclusão de Curso deverá ser feita de forma presencial, na secretaria da pós-graduação (Bloco B- Sala B08). O prazo para confecção e entrega do mesmo é de vinte dias úteis.

Atendimento via chat