Ao todo, são ofertadas 20 vagas destinadas à área de concentração Clínica Odontológica, divididas em três linhas de pesquisa.
Novo prazo vai até 6 de junho. Foram abertas 30 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado.
Podem participar do programa os servidores lotados e em efetivo exercício na Secretaria Municipal de Educação
Seg, 16 Maio 2022 10:41 Há 23 anos no mercado, Pós-graduação em Direito Constitucional da Unifor já formou mais de 500 mestres e 100 doutores ...
Formação será realizada de forma presencial e capacita os profissionais para auxiliarem em questões fundamentais de empresas de todos os portes.
Certificação é indicada para quem vai estudar fora ou trabalhar em multinacionais que exigem fluência no inglês
O Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional é nota 6 na CAPES, configurando-se como um dos melhores do país.
Quer turbinar seu currículo? Conheça histórias de quem optou pelos cursos rápidos oferecidos pela Universidade de Fortaleza e conquistou destaque no mercado de trabalho
Curso é voltado para profissionais como engenheiros, arquitetos, técnicos de segurança do trabalho, entre outros.
Visita técnica à Unidade Prisional CPPL VI contou com a participação da professora Camila Barbosa, que também é promotora de justiça
A formação é voltada para empreendedores que estão nessa jornada por necessidade ou por oportunidade
O objetivo do mestrado profissional é propiciar ao aluno uma base teórica relevante, ferramentas e métodos de pesquisa, habilitando-o à tomada de decisão frente a situações complexas nas organizações.
Além da formação rápida, contato com outros estudantes da área permite a realização de networking.
Curso é ideal para profissionais de Engenharia, Arquitetura e T.I.
Foram abertas 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração. Inscrições de 13 de abril a 27 de maio de 2022.
Parceria com o Centro Hospitalar Universitário de Rouen, na França, possibilita estágio de duas semanas focado nos serviços de saúde da cidade
Inscrições de 22 a 25 de março. São oferecidas um total de duas bolsas.
Inscrições de 23 a 30 de março. São oferecidas duas bolsas, uma para cada curso.
Pelo Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), brasileiros podem estagiar em instituições estrangeiras. Inscrições até 25 de março de 2022.
News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.