null Aberta seleção para bolsas da Funcap destinadas ao Mestrado em Ciências Médicas

Sex, 5 Abril 2019 17:31

Aberta seleção para bolsas da Funcap destinadas ao Mestrado em Ciências Médicas

Inscrições de 10 a 12 de abril de 2019. São oferecidas três bolsas.

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) destinadas ao Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas da Unifor.

São oferecidas três bolsas para alunos do curso de Mestrado.

Os alunos aptos podem se inscrever entre os dias 10 a 12 de abril de 2019. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Secretaria do PPGCM:

• Requerimento de Inscrição preenchido (Anexo do Edital).
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado que estiver cursando ou comprovante de matrícula no semestre 2019.1
  • Currículo Lattes (produção científica comprovada de 2017 a 2019) (Anexo do Edital)
  • Declaração sem vínculo empregatício ou de afastamento sem remuneração

EDITAL VRPPG Nº 06/2019

Seleção de bolsas da Funcap para Pós-graduação em Ciências Médicas
Inscrições: 10 a 12 de abril de 2019
Local: Secretaria do PPGCM (Bloco F | Sala F-33)

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.