null Edital da Funcap com bolsas para o Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva da Unifor

Ter, 10 Março 2020 15:21

Inscrições de 11 a 13 de março. São oferecidas um total de cinco bolsas.

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), destinadas ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva.

São oferecidas um total de cinco bolsas, sendo uma bolsa aos alunos do Doutorado, e quatro ao Mestrado.

Os alunos interessados podem se inscrever nos dias 11 a 13 de março de 2020. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Vice-Reitoria de Pós-Graduação:

• Formulário de Inscrição preenchido (anexo I do Edital);
  • Declaração de matrícula;
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado/Doutorado que estiver cursando;
  • Currículo Lattes atualizado com a produção científica comprovada de 2016 a 2020;
  • Declaração sem vínculo empregatício ou de afastamento sem remuneração

EDITAL VRPG Nº 02/2020

Seleção de bolsas da Funcap para Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva
Inscrições: 11 a 13 de março de 2020
Local: Vice-Reitoria de Pós-Graduação (Bloco B, sala B-07)
Mais informações: 3477.3280

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.