null Inscrições abertas para bolsas da Funcap ao Doutorado em Psicologia da Unifor

Sex, 8 Novembro 2019 18:09

Inscrições abertas para bolsas da Funcap ao Doutorado em Psicologia da Unifor

Inscrições de 8 e 11 de novembro de 2019. Está sendo oferecida uma bolsa.

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) destinadas ao Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor.

É oferecida uma bolsa para o curso de Doutorado (turmas 8, 9 e 10).

Os alunos aptos podem se inscrever entre os dias 8 e 11 de novembro de 2019. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Secretaria do PPGP:

• Formulário de Inscrição preenchido (anexo I do Edital)
  • Histórico Escolar para os alunos das Turmas 08 e 09 do Curso de Doutorado
  • Currículo Lattes (produção científica comprovada de 2015-2019)
  • Tabela de produção científica (BAREMA) devidamente preenchida (anexo II do Edital)
  • Para os alunos das Turmas 08 e 09 do Curso de Doutorado será exigido um parecer do  orientador atestando a relevância da bolsa e o preenchimento dos requisitos pelo candidato

EDITAL VRPPG Nº 21/2019

Seleção de bolsas da Funcap para Pós-graduação em Psicologia
Inscrições: 8 e 11 de novembro de 2019
Local: Secretaria do PPGP (Bloco N – Sala 13)

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.