null Inscrições para Mestrado Profissional em Administração estão prorrogadas até 30 de abril

Sex, 3 Abril 2020 12:05

Inscrições para Mestrado Profissional em Administração estão prorrogadas até 30 de abril

Curso alinha teoria a competências analíticas, de liderança e de tomada de decisão, elementos essenciais ao perfil executivo contemporâneo.


São 30 vagas destinadas a profissionais da área de Administração, bem como áreas afins.
São 30 vagas destinadas a profissionais da área de Administração, bem como áreas afins.

As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração na Universidade de Fortaleza estão prorrogadas até o dia 30 de abril de 2020. Ao todo, são 30 vagas destinadas a profissionais da área de Administração, bem como áreas afins, desde que possuam atuação profissional ligada ao campo da Administração.

As linhas de pesquisa são: Mercado, Estratégia e Finanças (MEF) e Pessoas, Inovação e Sustentabilidade (PIS). O processo seletivo contemplará três etapas: análise dos projetos de pesquisa (eliminatória), entrevista individual (classificatória) e análise do currículo (classificatória). O início das aulas está previsto para o mês de junho.  

O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. Em virtude das medidas preventivas relativas ao novo coronavírus, as inscrições estão sendo feitas por e-mail (mpa@unifor.br) ou pelos Correios (Sedex). Os candidatos podem realizar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito nas contas descritas no edital. 

“O Programa de Mestrado Profissional em Administração da Unifor propicia ao aluno uma base teórica relevante, ferramentas e métodos de pesquisa, habilitando-o para a tomada de decisão frente a situações complexas nas organizações”, destaca o coordenador do programa, professor Milton Sousa.  

Confira aqui o edital de prorrogação.

Confira aqui o edital original.

Serviço
Seleção para o Mestrado Profissional em Administração na Universidade de Fortaleza
> Ficha de Inscrição
> Modelo do projeto de pesquisa
Inscrições: até 30 de abril de 2020
Mais informações: mpa@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.