null Lançada seleção para docente do Mestrado e Doutorado em Informática da Unifor

Seg, 4 Janeiro 2021 17:12

Lançada seleção para docente do Mestrado e Doutorado em Informática da Unifor

Inscrições acontecem até o dia 3 de fevereiro. É exigido do candidato produção científica relevante em uma das seis linhas de pesquisa

O Programa visa produção de pesquisa científica de excelência com o foco na qualidade e nos impactos tecnológico e social (Foto: Ares Soares)

O Programa de Pós-graduação em Informática Aplicada da Unifor seleciona novos professores a fim de formar mestres e doutores a partir de atividades integradas de ensino e pesquisa multidisciplinar, com forte embasamento científico para o exercício profissional e acadêmico, observando atingir nível de excelência nacional e internacional.

As inscrições para participar da seleção docente vão até o dia 3 de fevereiro, mediante envio da documentação para o e-mail mia@unifor.br. Todas as informações podem ser obtidas no Edital R Nº 91/2020.

As oportunidades destinam-se para a área de concentração em Sistemas de Informação e suas linhas de pesquisa em “Ciência de Dados e Inteligência Artificial” e “Engenharia de Software”; e na área de concentração Sistemas de Computação, com as pesquisas em “Computação Aplicada”, “Sistemas Inteligentes”, “Visualização e Interação” e “Redes e Sistemas Distribuídos”.

É exigido do candidato produção científica relevante em uma das seis linhas de pesquisa, experiência docente em Graduação e/ou Programa de Pós-Graduação; além de experiência prática em projetos de pesquisa, desenvolvimento e/ou inovação, todos preferencialmente nas áreas de Ciência de Dados e/ou Inteligência Artificial.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é a análise curricular, seguida da entrevista individual. As datas do andamento da seleção foram prorrogadas pelo Edital R Nº 10/2021. O resultado final será divulgado dia 8 de março de 2021.

Seleção para professor do PPGIA
Edital R Nº 91/2020
Edital R Nº 10/2021 (prorrogação das datas das entrevistas)
> Ficha de Inscrição
Inscrições: 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2021
Mais informações: (85) 3477.3219 | mia@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.