angle-left Mestrado e Doutorado em Psicologia da Unifor relança seleção para 2020

Ter, 14 Abril 2020 14:00

Mestrado e Doutorado em Psicologia da Unifor relança seleção para 2020

Docentes do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor. (Foto: Ares Soares)
Docentes do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor. (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, de 15 de abril a 17 de julho, as inscrições para a seleção 2020 do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor. Todas as informações podem ser conferidas no Edital R. Nº 17/2020.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas, das quais 30 para o Mestrado e 10 para o Doutorado. O Programa organiza-se nas seguintes Linhas de Pesquisa: "Clínica, Psicopatologia e Processos de Subjetivação"; "Processos de Trabalho e Saúde" e "Processos psicossociais e relação pessoa-ambiente".

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Programa (sala 1, bloco E). Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex) e por email ( ppgp@unifor.br ).

Seleção

O processo seletivo contempla três etapas. No Mestrado, os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. 

No Doutorado, serão aplicados: análise do projeto de pesquisa, apresentação oral sobre o projeto de pesquisa e entrevista, e análise do currículo.

Sobre o curso

Reconhecido com nota 4 pela Capes, o Programa de Pós-graduação em Psicologia da Unifor tem mais de 20 anos de academia. Os cursos oferecem aprofundamento no processo de construção de conhecimento na área da Psicologia através do acesso a diversos métodos de pesquisas em diversos âmbitos de atuação profissional como clínica, educação, saúde e assistência social. 

Serviço

Seleção para o Mestrado e o Doutorado em Psicologia
Edital R. Nº 17/2020
Inscrições: 15 de abril a 17 de julho de 2020
Horário: 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
Local: Secretaria do PPGP (Sala E-01)
Serão aceitas inscrições via Correios e por email
Mais informações: (85) 3477.3219 ou ppgp@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.