null Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor abre processo seletivo. Inscrições prorrogadas!

Sex, 2 Outubro 2020 14:56

Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor abre processo seletivo. Inscrições prorrogadas!

Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas para o curso de Mestrado e até 10 (dez) vagas para o curso de Doutorado (Foto: Ares Soares)
Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas para o curso de Mestrado e até 10 (dez) vagas para o curso de Doutorado (Foto: Ares Soares)

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor abre inscrições para a seleção de seus cursos de Mestrado e Doutorado. O Edital R. Nº 63/2020 define todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Serão ofertadas até 30 (trinta) vagas para o curso de Mestrado e até 10 (dez) vagas para o curso de Doutorado, nas seguintes linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail (ppga@unifor.br) e através de formulário online, e foram prorrogadas até 23 de novembro de 2020. O valor da taxa é de R$ 132.

O processo seletivo contará com quatro etapas: análise curricular, análise da proposta de pesquisa, entrevista individual e teste ANPAD.

Serviço

Seleção Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas

Edital R. Nº 63/2020
Edital de Prorrogação
Inscrições: prorrogadas até 23 de novembro de 2020
Formulário online: acesse aqui
Mais informações: ppga@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.