null Pós-Graduação em Direito Constitucional divulga lista de inscrições aprovadas para seleção 2021

Qui, 12 Novembro 2020 16:13

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em dezembro de 2020 (Foto: Ares Soares)

O Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulga as listas de candidatos com inscrições deferidas para a Seleção 2021 dos cursos de Mestrado e Doutorado.

O programa possui conceito 6 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), configurando-se como um dos melhores do país, atraindo estudantes de outros estados em função de sua qualidade. Ao todo, são 40 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, onde o candidato escolhe uma das duas áreas de concentração do programa: Direito Constitucional Público e Teoria Política e Direito Constitucional nas Relações Privadas.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em dezembro de 2020, com início das aulas para fevereiro de 2021. De acordo com as normas estabelecidas no edital Nº 66/2020, os aprovados terão de realizar exame de proficiência de leitura em língua estrangeira (inglês, espanhol, italiano, francês ou alemão). A aprovação no exame com média igual ou superior a 7 será condição necessária para a defesa da dissertação ou da tese.

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.