null Pós-Unifor tem inscrições abertas para Mestrados em diferentes áreas do conhecimento

Sex, 22 Maio 2020 11:59

Pós-Unifor tem inscrições abertas para Mestrados em diferentes áreas do conhecimento

Estudo e capacitação são sempre bem-vindos. Além de abrir novas portas de conhecimento, permitem alcançar objetivos pessoais e profissionais, mesmo em tempos de crise.


O Mestrado Profissional em Odontologia oferta 20 vagas destinadas à área de concentração Clínica Odontológica. (Foto: Ares Soares)
O Mestrado Profissional em Odontologia oferta 20 vagas destinadas à área de concentração Clínica Odontológica. (Foto: Ares Soares)

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, apresenta quatro editais de seleção com inscrições abertas, em diferentes áreas do conhecimento: Ciências Médicas, Administração de Empresas, Informática Aplicada e Odontologia. Confira a seguir os principais detalhes sobre cada um deles e inscreva-se. Afinal, estudo e capacitação são sempre bem-vindos, mesmo tem tempos de crise como a vivenciada atualmente.  

Mestrado em Informática 

A seleção para o Mestrado em Informática Aplicada recebe inscrição até o dia 17 de julho. São ofertadas 30 vagas, em duas áreas de concentração: Sistema de Computação, com as linhas de pesquisa em Computação Aplicada, Sistemas Inteligentes, Visualização e Interação e Redes e Sistemas Distribuídos; e Sistema de Informação, com as linhas de Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia de Software.

SAIBA MAIS AQUI

Mestrado em Ciências Médicas

O Mestrado em Ciências Médicas, direcionado para profissionais das mais diversas áreas da Saúde, inscreve até o dia 30 de junho. São ao todo 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Ciências Médicas, com as linhas de pesquisa de Estudos Clínicos em Ciências Médicas e Estudos Translacionais em Ciências Médicas; e Ensino em Saúde, com a linha Educação e Desenvolvimento Profissional em Ciências Médicas.

SAIBA MAIS AQUI

Mestrado em Administração

Tem ainda a seleção do Mestrado Acadêmico em Administração, cujas inscrições seguem até o dia 30 de junho. São 20 vagas na área de concentração de Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade, com as seguintes linhas de pesquisa: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados. O programa do mestrado tem a avaliação entre todos os programas de pós-graduaçãoem Administração nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, entre as instituições de ensino superior particulares.

SAIBA MAIS AQUI

Mestrado em Odontologia

Já as inscrições para o Mestrado Profissional em Odontologia estão prorrogadas até o dia 5 de junho. Ao todo, são ofertadas 20 vagas destinadas à área de concentração Clínica Odontológica, divididas em três linhas de pesquisa que fundamentam as estratégias de estudo do curso. São elas: Epidemiologia e Políticas Públicas de Saúde; Propriedades Biomecânicas, Físico-químicas e Biocompatibilidade dos Materiais Odontológicos; e Estudos Clínicos em Odontologia.

SAIBA MAIS AQUI
 

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.