null Profissionais de Odontologia: vagas abertas para o Mestrado Profissional da Unifor

Sex, 10 Julho 2020 16:22

Profissionais de Odontologia: vagas abertas para o Mestrado Profissional da Unifor

Ao todo, são ofertadas 8 vagas, com inscrições de 14 de julho de 2020 a 07 de agosto de 2020.


O Mestrado Profissional orienta-se pelo enfoque em competências e habilidades necessárias a uma prática profissional. (Foto: Natinho Rodrigues)
O Mestrado Profissional orienta-se pelo enfoque em competências e habilidades necessárias a uma prática profissional. (Foto: Natinho Rodrigues)

Foram abertas novas vagas para a turma 2020 do primeiro Mestrado Profissional em Odontologia do Ceará, oferecido pela Unifor. O Edital R. Nº 42/2020 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, serão apenas 8 oportunidades destinadas à área de concentração Clínica Odontológica, cujas linhas de pesquisa são: Estudos Clínicos em Odontologia; Propriedades biomecânicas, físico-químicas e biocompatibilidade dos materiais odontológicos e Epidemiologia e Políticas Públicas de Saúde.

As inscrições podem ser feitas de 14 de julho de 2020 a 07 de agosto de 2020. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00. Também são aceitas inscrições via Correios (Sedex) e via email mpo@unifor.br.

O processo seletivo contemplará três etapas. Os candidatos serão submetidos à análise do projeto de pesquisa, à entrevista, no dia 11 de agosto, e à análise do currículo. Os resultados serão divulgados a partir de 15 de agosto e a matrícula será realizada entre os dias 18 e 19 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 20 de agosto de 2020.

Diferenciais

O Mestrado Profissional se diferencia do acadêmico por possuir atividade clínica, a partir da qual os alunos executam procedimentos clínicos inovadores, com novos materiais e novas tecnologias; além de desenvolverem produtos técnicos, como a criação de aplicativos e materiais didáticos em mídia, a exemplo de vídeos com orientações para casos de urgência. 

Serviço

Seleção para o Mestrado Profissional em Odontologia
Edital R. Nº 42/2020
Ficha de Inscrição
Modelo do projeto de pesquisa
Inscrições: até 7 de agosto de 2020
Mais informações: mpo@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.