null SAIBA MAIS - Pós agronegócio

SAIBA MAIS

Início: Novembro de 2020 

Término: Abril de 2022

As aulas acontecerão de forma online (síncronas) às terças e quartas e o material de cada disciplina ficará salvo no ambiente virtual da Universidade de Fortaleza.

Fazem parte do curso quatro visitas práticas às fazendas de agronegócio, para aplicação dos conhecimentos vistos em aula teórica.

Os professores são eminentemente de mercado, com atuação prática na área de cada disciplina, tendo a titulação necessária para ministrar os módulos. Cada módulo demanda uma habilidade diferente de aprendizado e para tal é alocado o docente, sendo como pré-requisito básico a sua expertise prática.

As disciplinas abordarão temas como (1) Líderes de Negócios Agropecuários, (2) Agronegócio de Animais (Bovinocultura, Caprinocultura, Suinocultura, Ovinocultura, Piscicultura/Carcinicultura, Forragicultura e Pastagens, Apicultura, Avicultura e Pecuária Leiteira), (3) Agronegócio (Grãos, Feijão, Sequeiro e Fruticultura), (4) Projetos de Agronegócio (Projetos Agropecuários e Gestão de Riscos) e (5) Gestão no Agronegócio (Direito Aplicado ao Agronegócio, Estatística Aplicada, Macroeconomia Aplicada, Análise Sistêmica dos Agronegócios, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Programa de Desenvolvimento de Líderes de Negócios Agropecuários, Comércio Wxterior, Planejamento de Sucessão Familiar, Inovação e Tecnologia no agronegócio, Rastreamento e Certificação: Estratégia, Marketing e Qualidade, Meteorologia Agrícola, Defensivos e Fertilizantes, Agricultura de Precisão e Equipamentos Autônomos, Biotecnologia e Melhoramento Genético e Big Data).

Matrícula de R$ 450,00 + 18 parcelas de R$ 530,00

Instituições parceiras conveniadas possuem 15% de desconto na mensalidade


A inscrição pode ser feita diretamente na página do curso.
Mais informações: (85) 3477.3174 / latosensu@unifor.br.

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.